A Microsoft anunciou que o Xbox aumentou seu acordo com a Ubisoft para incluir mais jogos no serviço de assinatura Xbox Game Pass, o que incluirá Assassin’s Creed e For Honor.

Junto ao anúncio dos jogos que chegam ao serviço na segunda metade de abril, a companhia fez o anúncio do crescimento da parceria. Apesar de não ter dado uma data exata, o Xbox Game Pass receberá os jogos Assassin’s Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition em breve.

No caso de Assassin’s Creed Origins, o jogo chegará ao catálogo do Xbox Game Pass nos consoles e serviço de nuvem, além de PC pelo aplicativo Ubisoft Connect. For Honor receberá o upgrade para a Marching Fire Edition nos consoles e serviços de nuvem, com a Marching Fire Edition também disponível para PC pelo app Ubisoft Connect. Tanto Assassin’s Creed Origins, quanto For Honor chegarão nos próximos dois meses.

Leia mais!

publicidade

A parceria entre as gigantes Microsoft e Ubisoft para o Game Pass começou em janeiro, com a revelação de que Rainbow Six Extraction chegaria ao serviço no dia do lançamento. Apesar de não se tratarem de lançamentos, e sim jogos mais velhos, a chegada de Assassin’s Creed Origins e For Honor reforçam que a parceria segue de pé e pode gerar ainda mais frutos para os assinantes do serviço da Microsoft.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!