O Apple TV+ divulgou o trailer da série documental “Planeta Pré-Histórico”, que apresenta dinossauros nunca antes vistos em um formato bem diferente.

Os fãs da série documental “Planeta Terra” vão ficar animados com o novo trailer de “Planeta Pré-Histórico”, documentário do Apple TV+ narrado por ninguém menos que Sir David Attenborough, que nos guiará no mundo impressionante dos dinossauros.

Tudo isso ainda com a trilha sonora de Hans Zimmer, a série nos convida a viajar no passado, na terra, no ar e no mar, e conhecer criaturas incríveis que habitaram o nosso planeta. A série documental tem Jon Favreau e Mike Gunton como produtores executivos, assim como a Unidade de História Natural da BBC Studios.

Com a narração com a voz marcante de Sir David Attenborough, o trailer mostra imagens de tirar o fôlego das criaturas já extintas, com uma riqueza de detalhes que leva a crer que a série viajou no tempo para capturá-las, ou que possui seu próprio Parque dos Dinossauros (alô “Jurassic World”!).

publicidade

Confira o trailer oficial de “Planeta Pré-Histórico”:

Confira também o pôster da série documental:

Divulgação/Apple TV+

Leia mais! 

Sinopse: Experiencie as maravilhas do nosso mundo como nunca antes nesta série documental épica de Jon Favreau e dos produtores de Planeta Terra. Viaje no tempo até há 66 milhões de anos, altura em que dinossauros imponentes e criaturas extraordinárias deambulavam pela terras, mares e céus.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!