A ABC renovou “Os Goldbergs” para a 10° temporada, no entanto, não entrou em um acordo com Jeff Garlin, o intérprete do pai da família, Murray Goldberg. O ator deixou oficialmente a série em dezembro após acusações de comportamento impróprio no set e ser alvo de diversas investigações do RH.  

Os Goldbergs
Imagem: George Segal , Jeff Garlin , Wendi McLendon-Covey , Troy Gentile , Hayley Orrantia e Sean Giambrone in The Goldbergs (2013) – Divulgação

De acordo com o Collider, a renovação da produção já era esperada, porém, havia uma esperança entre os fãs de que Garlin e a Sony Pictures Television entrassem em um acordo, o que não ocorreu. Já na 9° temporada, o ator surge em poucas cenas e tem poucos textos, principalmente porque usaram tomadas já gravadas para apresentar o personagem do ator. Ainda não está claro como a série explicará a ausência de Murray. 

Segundo fontes ao Deadline, a demissão de Garlin foi uma vontade mútua entre o artista e o canal de TV. Outras fontes relataram ao tabloide que o ator tinha palavreado obsceno no set, além de realizar sempre piadas com teor sexual. Em outra ocasião, ele se defendeu em entrevista e afirmou que “como comediante, se alguém se ofende com o que eu digo, só posso dizer que sinto muito”. O ator também mencionou que a situação, na verdade, se trata de uma divergência com a Sony sobre como ele deve realizar suas piadas em ação. 

“Lamento dizer que realmente não há grande história. A menos que você queira fazer uma história sobre o politicamente correto.” 

publicidade

Leia mais!

“Os Goldbergs” está no ar desde 2013 e é um dos seriados de comédia de TV mais famosos nos EUA. Garlin dava vida a um dos papeis centrais da história: o marido de Beverly Goldberg (Wendi McLendon-Covey) e pai de Erica Goldberg (Hayley Orrantia), Barry Goldberg (Troy Gentile) e Adam Goldberg (Sean Giambrone) – sendo o Adam Goldberg da vida real o criador da série. George Segal, que vivia o avô Pops Goldberg, é outro personagem que não está mais na série – o ator faleceu em março de 2021 após complicações em uma cirurgia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!