Nesta terça-feira (19), os fãs puderam matar um pouco mais a curiosidade sobre a primeira série do universo de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, isso porque a produção revelou imagens de mais dois personagens, que são Theo e Bronwyn.

Amazon fechou contrato – em 2017 – para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a telonas. O acordo informa que a empresa pode contar as histórias da Segunda Era da Terra Média, com os momentos da ascensão de Sauron e a forja dos próprios Anéis de Poder.

publicidade

A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022. Confira as novas imagens:

Leia mais!

publicidade

Há alguns meses, o Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer da tão esperada série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’. A exibição foi durante o Super Bowl e enlouqueceu os fãs nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais falados no Twitter.

A série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ se passa milhares de anos antes de Frodo e Sam chegarem ao Monte da Perdição para destruir o anel. “Há maravilhas neste mundo além de nossa peregrinação”, diz uma voz jovem logo no início do trailer. 

publicidade

No trailer, aparecem muitas colinas, montanhas geladas e passeios a cavalo. Sem contar toda a ação entre os personagens principais, incluindo Harfoot (Markella Kavenagh), Arondir (Ismael Cruz Cordova), Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo), ao lado de Benjamin Walker e Simon Merrells em papéis ainda não revelados.

Sem mais delongas, confira o primeiro trailer:

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!