A WSO2 está em busca de talentos na tecnologia para apoiar sua expansão na América Latina, sendo sete vagas abertas no Brasil e quatro na Argentina – para as quais brasileiros não residentes no Brasil também podem se candidatar, atuando remotamente como consultores.

A maioria das oportunidades está na área de engenharia de software, porém há vagas disponíveis como tech lead e engenheiro de sistemas. Confira:

Brasil:

Argentina:

publicidade

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional com mais de 900 colaboradores e trocar experiências com profissionais do mundo todo, algumas das vagas oferecem flexibilidade para trabalhar remotamente.

Leia também:

O foco da WSO2 são as tecnologias de integração baseadas no conceito open source e API first. Com elas, centenas de marcas líderes e milhares de projetos globais executam mais de 18,2 trilhões de envios de dados anualmente.

Recentemente, a empresa recebeu um aporte de US$ 90 milhões do Goldman Sachs, investimento que irá contribuir com a aceleração da expansão do negócio, o desenvolvimento de tecnologias nativas em nuvem de próxima geração e expansão da rede global de parceiros.

Crédito da imagem principal: ThisisEngineering RAEng / Unsplash

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!