O documentário que conta a história de golpes de Simon Leviev diante de mulheres que acreditavam no relacionamento com um pseudo milionário do ramo de diamantes fez tanto sucesso que atingiu a marca do mais assistido da história da Netflix: foram 166 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias após o lançamento. Assim, o Golpista do Tinder é o novo líder de acessos nesse segmento da plataforma de streaming, demonstrando grande sucesso.  

Desse total, 45,8 milhões somente nos primeiros quatro dias. Na primeira semana, a produção já havia alcançado a marca de 64,7 milhões de horas assistidas. 

Marca histórica 

Agora, o Golpista do Tinder superou o antigo posto que era liderado pelo documentário Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha, que tinha registrado na plataforma de streaming 52 milhões de acessos. 

tinder
Golpista conhecia as vítimas pelo Tinder e vendia a ideia de que era um empresário milionário do ramo de diamantes para aplicar os golpes em mulheres da Europa. Imagem: Shutterstock

Leia mais:

publicidade

Na história que foi vivida pelo golpista do Tinder, mulheres ao redor da Europa foram vítimas de uma história de um charlatão que dizia que tinha muitos inimigos e que, por isso, precisava se manter foragido, sendo um pretexto para pedir dinheiro emprestado sem deixar rastro, sempre agindo com mulheres conhecidas por meio da rede social de relacionamentos. 

Apesar de ter sido preso na vida real, o golpista do Tinder agora está livre. Já suas vítimas, certamente continuam com lembranças nada convidativas. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!