O ator Jensen Ackles publicou uma sequência de fotos em que mostra seu visual de um ano atrás, quando a 3ª temporada de “The Boys” foi filmada.

Ackles chega ao elenco da aclamada série do Amazon Prime Video para viver o Soldier Boy, um personagem aguardado pelos fãs dos quadrinhos. Soldier Boy será um dos “super-heróis” da série e pode ter uma relação tensa com o Homelander se depender das HQs.

Como recém-chegado ao elenco, Jensen Ackles, mais conhecido por seus papéis em “Supernatural” e “Smallville”, vem assumindo um papel bastante ativo nas redes sociais elevando a expectativa para a nova temporada. Agora, ele postou imagens de sua aparência no ano passado, e afirma na legenda que as coisas vão “ficar cabeludas”.

Leia mais! 

publicidade

Segundo o ator, ele foi lembrado por seu celular das fotos que tirou há 1 ano. “Obrigado iPhone por me lembrar como eu era há um ano hoje. Tudo preparado e pronto para alguma ação #soldierboy!!! Mal posso esperar pela 3ª temporada de The Boys. Vai ficar cabeludo.”

Ainda não sabemos detalhes sobre a chegada do Soldier Boy, além de algumas dicas sobre ele dadas na 2ª temporada. Ele foi citado por Stan Edgar como um ex-líder dos Sete em uma conversa com o Homelander e espera-se que tenha uma conexão com a Stormfront. Mas, sendo um dos “heróis”, dá para se imaginar que de herói ele não tenha nada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!