A CinemaCon, evento sobre cinema que está acontecendo de 25 a 28 de abril nos EUA, está trazendo diversas novidades muito esperadas pelos fãs. Após revelar o primeiro pôster promocional de “John Wick 4”, o painel teve a Sony Pictures confirmando a produção de “Venom 3”, da Marvel Studios.

Venom - Tempo de Carnificina
“Venom 3” é confirmado pela Sony durante painel da CinemaCon. Imagem: Tom Hardy stars as Eddie Brock/Venom in Columbia Pictures’ VENOM: LET THERE BE CARNAGE.

A notícia, no entanto, não é uma surpresa, já que os dois filmes anteriores do vilão, “Venom”, de 2018, e “Venom: Tempo de Carnificina”, de 2021, foram sucessos de bilheteria, arrecadando US$ 856 milhões e US$ 502 milhões, respectivamente, em todos os mercados do mundo, conforme divulgou o Collider.

publicidade

Leia mais!

Venom, vivido no Universo Cinematográfico Marvel por Tom Hardy, encontrou seu lugar nas telas de ação em 2007, em “Homem-Aranha 3” – com Tobey Maguire. Na época, o personagem ainda não fazia parte do contrato MCU, por isso foi interpretado por Topher Grace, que também viveu o alter ego repórter Eddie Brock. 

publicidade

No final de “Tempo de Carnificina”, vimos Brock e Venom curtindo uma folga quando de repente algo estranho relacionado a saga dos multiversos transfere o vilão para outro universo. O mesmo ocorre em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, com Tom Holland, que mostra, nas cenas finais, o personagem sendo transportado de volta, porém, deixando parte do simbionte para trás. Tudo isso – e tantas outras produções da Marvel, como Loki e WandaVision – está conectado aos feitiços do Doutor Estranho, que provavelmente fará revelações em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que chega aos cinemas em 5 de maio. 

Contudo, apesar das conexões, nada se sabe ainda sobre a próxima sequência de Venom. Com o filme agora confirmado, resta esperar e apostar nas especulações sobre o enredo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!