A Lionsgate anunciou nesta quinta-feira (28) que o spin-off de Jogos Vorazes, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” já tem uma data de estreia definida. A pré-sequência da saga de Katniss Everdeen chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023, na janela do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Esta é a mesma época do ano em que saíram três dos quatro filmes que contaram a história da trilogia original dos livros de Suzanne Collins: Jogos Vorazes: Em Chamas, A Esperança Parte Um e A Esperança Parte Dois. Esta data, um importante feriado prolongado no inverno, costuma ter grandes lançamentos.

Muita gente de volta

O spin-off de Jogos Vorazes será dirigido pelo mesmo cineasta das sequências, Francis Lawrence. Também retornam a produtora Nina Jacobson e seu parceiro na franquia, Brad Simpson. O roteiro conta com a participação da autora, Suzanne Collins, Michael Arndt, vencedor do Oscar por “Pequena Miss Sunshine”, e Michael Leslie.

Leia mais!

publicidade

O spin-off conta a história de um jovem Coriolanus Snow, que viria a se tornar o sádico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele vê a chance de mudar de vida quando é escolhido para treinar a jovem Lucy Gray Baird, escolhida como tributo do famélico Distrito 12 durante a 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Ainda em pré-produção, o longa não tem elenco confirmado, mas como se trata de uma pré-sequência, não deve contar com o retorno de Jennifer Lawrence, Woody Harrisson, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth ou Elizabeth Banks, que interpretaram os principais papéis na franquia original.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!