O iFood e a HMD Global fizeram uma parceria para oferecer descontos para o Nokia C30 para os entregadores do app. O programa Delivery de Vantagens, que oferece descontos especiais em serviços diversos para os entregadores, agora tem um link para comprar celulares da Nokia a preços promocionais. O C30 em particular está com 25% de desconto.

Nokia C30 (Imagem: divulgação/HMD Global)
Nokia C30 (Imagem: divulgação/HMD Global)

O Nokia C30 leva chipset Unisoc SC9863A, a bateria é de 6.000 mAh e pode durar até três dias com uma carga, e o SO é o Android 11 Go. O celular tem tela 6,82 polegadas IPS LCD de resolução HD+. As câmeras são uma principal de 13 MP e sensor de profundidade de campo na traseira, e a câmera de selfie é de 5 MP. A memória é de 2 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

publicidade
Nokia C30 (Imagem: divulgação/HMD Global)
Nokia C30 (Imagem: divulgação/HMD Global)

Segundo o iFood, a empresa escolheu a HMD Global levando em conta a velocidade nas atualizações de segurança e de software dos celulares da marca. Além das preocupações com a privacidade de dados, a resistência dos aparelhos também foi um diferencial para a escolha de oferecer o Nokia C30 aos entregadores.

Leia mais:

publicidade

Os descontos no Nokia C30 e outros celulares da marca já estão disponíveis no programa Delivery de Vantagens. Para acessar, basta o entregador parceiro clicar no botão disponível no app “iFood para Entregadores” e visualizar a página de descontos dos aparelhos no site da Nokia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!