Os assinantes do Apple Music agora podem acessar o serviço de música em dispositivos Roku, incluindo dispositivos de streaming, TVs Roku e outros dispositivos de áudio.

Agora, assinantes do Apple Music podem acessar o aplicativo usando seus dados de login habituais. O Apple Music se junta a uma gama de outros serviços de streaming de música a entrarem para o Roku, que incluem Spotify, Amazon Music, Vevo, Pandora iHeartRadio e TuneIn.

Aqueles que ainda não forem assinantes do Apple Music, podem aproveitar para criar uma assinatura com um mês grátis por meio da Loja de Canais Roku. Após o período de um mês de teste gratuito, o serviço passa a custar R$ 16,90 por mês para um plano individual.

O Apple Music possui um catálogo com mais de 90 milhões de músicas, disponíveis para streaming sob demanda. Além disso, o serviço ainda inclui mais de 30 mil playlists. Usuários do Roku que possuam uma conta no Apple Music podem ter acesso a transmissão ao vivo da Apple Music Radio, ouvir músicas, álbuns e playlists de sua própria biblioteca de músicas.

publicidade

Leia mais!

Aplicativo Apple Music já presente no site da plataforma Roku. Divulgação/Roku

Adicionalmente, o aplicativo do Apple Music permite aos usuários assistir a clipes em 4K em dispositivos compatíveis e até cantar junto com os artistas com as letras de música sincronizadas. Entre os recursos disponíveis ainda está a presença de shows, concertos e exclusivas originais do Apple Music.

A expectativa é que o aplicativo esteja disponível para download nos dispositivos Roku ainda nesta segunda-feira, na Loja de Canais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!