Donos de iPhone que utilizavam o WhatsApp enfrentaram um problema nas últimas semanas. Uma falha no aplicativo de mensagens fazia com que os usuários abrissem a conversa errada, consequentemente, mandando textos para outras pessoas.  

Ao tentar clicar em uma conversa, o aplicativo abria sempre a conversa debaixo e, em alguns momentos, deixava um espaço vazio entre um chat e outro. Os problemas foram muito comentados nas redes sociais.

publicidade

Até mesmo o apresentador do Jornal Nacional da TV Globo, William Bonner relatou em seu Instagram que também cometeu algumas gafes por culpa do bug.

https://twitter.com/seguinigaby/status/1519495793987698689?s=20&t=y9zsbhdjL76MnjaFEvsXmA

A notícia boa é que o problema foi solucionado na versão 22.9.76 do WhatsApp. Para garantir a solução do bug, o WhatsApp pede que os usuários atualizem o aplicativo. 

publicidade
WhatsApp no Android (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)
WhatsApp no Android (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

WhatsApp trabalha em recurso para conectar conta em vários aparelhos 

 O WhatsApp está trabalhando em um novo recurso para facilitar a vida dos usuários. Aparentemente, será possível conectar uma mesma conta do mensageiro em mais de um dispositivo, como em outro telefone ou tablet.   

O recurso foi divulgado pelo WABetaInfo, site especializado em notícias do WhatsApp. Para conectar em um novo aparelho, o usuário deverá usar o celular principal para escanear um código, assim como funciona com o WhatsApp Web, por exemplo.   

publicidade

Leia também!

Os aparelhos vão estar sincronizados e será possível enviar ou receber mensagens de qualquer um deles. O WABetaInfo encontrou o atalho para essa atualização na versão para Android do aplicativo, por ora, não se sabe se isso será disponibilizado para iOS.   

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!