Os criadores de “Cobra Kai”, Jon Hurwitz , Hayden Schlossberg e Josh Heald, estão se juntando novamente para o desenvolvimento de mais uma série para a Netflix, só que agora oficialmente no campo da comédia. “Obliterated”, como já foi intitulada, será um tipo de versão mais engraçada de “Os Mercenários”, conforme relatou o Collider.

“Obliterated”: criadores de “Cobra Kai” se reúnem para nova série na Netflix. Imagem: Reprodução/Netflix

A série, que terá oito episódios, vai contar a história de uma equipe das forças especiais que após beber todas em uma festa em Las Vegas é convocada para voltar ao trabalho – que lida com bombas e afins. As filmagens devem começar no primeiro semestre deste ano, contudo, o elenco ainda não foi anunciado e nem uma janela de lançamento no streaming.

Leia mais!

Hurwitz, Schlossberg e Heald não são novos no gênero da comédia. Para quem não assistiu, “Cobra Kai” também tem sua dose de humor apesar do contexto de artes maciais. Além disso, Hurwitz e Schlossberg também escreveram e dirigiram “Madrugada Muito Louca” (2004) e “American Pie: O Reencontro” (2012). Eles também estão escalados para os cargos de roteiristas e diretores do próximo “American Pie 5” – franquia original. Já Heald carrega no currículo de roteirista o longa “A Ressaca” (2010), muito conhecido entre as produções do gênero. 

publicidade

“Obliterated” já tem sinopse oficial, confira abaixo! 

‘Obliterated’ é uma comédia de ação de alta octanagem que conta a história de uma equipe de forças especiais de elite que frustra uma ameaça mortal a Las Vegas. Após a festa de comemoração, cheia de bebida, drogas e sexo, a equipe descobre que a bomba que eles desativaram era falsa. A equipe agora intoxicada tem que lutar contra suas deficiências, superar seus problemas pessoais, encontrar a verdadeira bomba e salvar o mundo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!