Norman Reedus, o Daryl de “The Walking Dead“, explicou o motivo de Melissa McBride, que viveu a personagem Carol, se afastar do universo da série.

Em uma entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nesta segunda-feira, Reedus explicou que a atriz companheira de cena está dando uma pausa muito necessária. “Doze anos é uma agenda cansativa e ela queria tirar uma folga, então ela está fazendo isso. Ela merece isso,” afirmou Reedus.

Reedus e McBride participariam de um projeto que seria uma série spin-off de “The Walking Dead”, série que terminou após 11 temporadas. A ideia era que os dois, com seus personagens queridos e icônicos Daryl e Carol, protagonizassem o spin-off juntos. No entanto, Melissa McBride decidiu deixar o projeto.

Apesar disto, Reedus deu a entender que este pode não ser o final para a personagem Carol. “Imagino que esses personagens vão se encontrar novamente em algum momento e eu posso até encontrar outros personagens no futuro. Mas ela está tirando uma folga e, enquanto isso, eles ficaram tipo, ‘Ei, você quer ir em uma missão?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim! Vamos em uma missão’,” explicou o ator.

publicidade
reedus mcbride
Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em “The Walking Dead”. Divulgação/AMC

Com filmagens na Europa, o spin-off, que seria focado em Carol e Daryl e agora aparentemente trará ainda mais de Daryl, está previsto para um lançamento em 2023. A AMC confirmou a decisão de Melissa McBride de deixar a série, explicando que “a mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável” para a atriz. No entanto, a AMC afirmou esperar “ver Carol novamente em um futuro próximo”.

Carol e Daryl foram os únicos a aparecer em todas as 11 temporadas de “The Walking Dead” e terminaram como os dois personagens com maior número de aparições na série.

Leia mais!

O universo de “The Walking Dead” segue com inúmeros projetos em andamento, mesmo após o final da “série mãe”. Além de “The Walking Dead: World Beyond”, que teve duas temporadas, ainda existe “Fear the Walking Dead” que segue em andamento, além de “Tales of The Walking Dead” e um spin-off localizado em Nova York, ambas ainda em produção.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!