O The Key V2 é a nova geração do teclado de três teclas feito para copiar e colar texto facilmente, sem ter que digitar a combinação no teclado principal. A novidade é que o The Key V2 conta com luzes RGB na base de acrílico, para dar um toque gamer na sua mesa.

As três teclas contam com switches hot-swappable
As três teclas contam com switches hot-swappable / Divulgação: Drop

Outro novo recurso do The Key V2 é que os switches são hot-swappable, e assim, podem ser trocados com facilidade, outra coisa que vai agradar aos gamers. De resto, ele segue igual, e bem simples como o primeiro modelo. O acessório é uma criação da Stack Overflow e da Drop, com design de Cassidy Williams.

Mas, será que esse acessório faz sentido no mundo real? Um teclado com apenas 3 teclas pode parecer inútil para a maioria das pessoas, mas qualquer um que trabalhe com tarefas manuais que incluam combinações sabe o quanto algo assim pode ser inestimável.

Luzes RGB são uma das novidades do The Key V2
Luzes RGB são uma das novidades do The Key V2 / Divulgação: Drop

Para mim, enquanto escrevo esse texto, iria gostar de ter o The Key V2 e acessar o Control+C com o toque e o Control+V com outro. Essas teclas também podem ser personalizadas pelo usuário para outras combinações.

publicidade

O pequeno e colorido The Key V2 custa US$ 29 (R$ 142) no site da Drop, mas esse valor inclui os switches Kailh Black Box. Essa edição é limitada a 3.900 peças, assim quem quiser um deve se apressar.

Leia também:

Via The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!