A Elgato, conhecida por seus acessórios para streamers, está lançando uma luz feita especialmente para eles, a Key Light Mini, seguindo o exemplo da Logitech com sua Litra Glow, mas com um preço bem mais alto.

Elgato Key Mini Light montada em uma câmera
Elgato Key Mini Light montada em uma câmera / Divulgação: Elgato

Essa pequena luminária com LEDs da Osram é bem potente, com brilho de 800 lumens. Além disso, ela também é bem versátil, e pode ser usada em um tripé ou fixada com imãs em qualquer superfície metálica.

publicidade

Outro detalhe interessante é que a luminária para streamers Key Light Mini funciona conectada na tomada ou na bateria, e assim pode ser usada facilmente, tanto para iluminação interna quanto externa. Sua bateria interna de 4000 mAh tem autonomia para até 4 horas, mas isso com 50% do brilho, segundo a Elgato.

Elgato Key Mini Light montada no tripé
Elgato Key Mini Light montada no tripé / Divulgação: Elgato

Ela tem temperatura e brilho ajustáveis nos botões físicos que ficam na lateral, ou então pelo app para Windows, Android ou iOS. Além disso, tudo isso pode ser controlado com o pedal Stream Deck que mostramos aqui outro dia.

publicidade

Assista abaixo ao trailer da luminária da Elgato.

A Elgato também divulgou um vídeo com mais detalhes sobre essa luminária para streamers, que você pode assistir clicando abaixo.

publicidade

Ela também tem acessórios como um suporte para o monitor (vendido separadamente). A Elgato Key Light Mini custa US$ 100, ou R$ 523 na conversão direta.

Leia mais:

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!