Games e Consoles

Bayonetta 3 ainda será lançado em 2022, diz Nintendo

10/05/22 21h13, atualizada em 12/05/22 15h17
O vídeo está sendo carregado - aguarde...

Depois de muito tempo sem notícias do game Bayonetta 3, um material liberado como parte do relatório de ganhos da Nintendo afirma que a companhia ainda pretende lançar o jogo em 2022.

No entanto, já estamos em maio e ainda não há qualquer confirmação de data de lançamento fixa até aqui.

Bayonetta 3 foi anunciado com o lançamento para algum momento do ano de 2022 em um vídeo de gameplay durante uma apresentação no Nintendo Direct, em setembro de 2021. Na época a PlatinumGames ofereceu uma atualização do progresso de Bayonetta 3, afirmando que ele estaria nos “estágios finais” de desenvolvimento.

Agora, esse novo material apresentado junto ao relatório de ganhos da Nintendo dá esperança que o jogo chegue mesmo ainda em 2022. No calendário de lançamentos dos principais títulos da companhia, Bayonetta 3 aparece listado com lançamento apenas para “2022”, sem dia ou mês atrelado. No entanto, mesmo não entregando uma data fixa, trata-se de uma reafirmação da Nintendo de que o game chegará mesmo este ano, e até aqui pelo menos não houve um adiamento.

Leia mais!

A antecipação dos fãs por novidades do jogo é compreensível, afinal já se vão 8 anos desde que Bayonetta 2 foi lançado em 2014. A sequência foi anunciada durante o The Game Awards de 2017 e desde então, apenas a data de 2022 foi fornecida como alvo para lançamento.

Enquanto isso, cabe seguir o conselho do diretor do game, Hideki Kamiya, que afirma que Bayonetta 3 será “mais agradável” se você jogou os dois primeiros games da franquia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags