O Google apresentou hoje no Google I/O 2022 seu primeiro smartwatch, o Google Pixel Watch, totalmente criado pela empresa. Com um design circular bem clássico e uma coroa sensível ao toque, o smartwatch roda o Wear OS by Google.
Como esperado, o mais interessante é a integração com outros serviços do Google. Com o Google Pixel Watch, você pode fazer perguntas de voz com o Google Assistente, e também usar o Google Maps para receber suas rotas.
O smartwatch também conta com o novo Google Wallet, e assim pode ser usado para fazer pagamentos em lojas ou no transporte público, sem que o usuário precise levar sua carteira. Ele também tem o app do Google Home, assim você pode controlar sua casa conectada do seu pulso.
Além disso, como previsto, o smartwatch do Google conta com integração total com o app Fitbit, para acompanhar sua saúde e os seus treinos.
O Pixel Watch será lançado no outono dos Estados Unidos, que começa em setembro. No release, o Google diz que vai dar mais detalhes sobre o smartwatch nos próximos meses.
Leia também:
- Três modelos do Pixel Watch recebem certificação Bluetooth
- É real: Google planeja Pixel Watch para 2022
- Alguém esqueceu um protótipo do Pixel Watch em um restaurante
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!