Nove imagens do Pixel Watch do Google vazaram sob uma condição pra lá de estranha: alguém aparentemente esqueceu um protótipo em um restaurante. 

Em um post no AMA (Ask Me Anything) do Reddit, o usuário u/tagtech414 contou que um amigo bartender encontrou o protótipo no restaurante onde trabalha, e o guardou por “algumas semanas” esperando que o dono viesse buscar. Como ninguém apareceu, o amigo deu o relógio para tagtech414, que diz ser um “nerd de tecnologia”.

publicidade

O usuário também enviou fotos do Pixel Watch para o Android Central sob condição de anonimato. As imagens combinam com renderizações vazadas anteriormente, com mostrador circular e coroa rotativa.

Pelas fotos, o relógio possui uma coroa física que fica entre dois botões na lateral do dispositivo. Os botões provavelmente servem para ligar e desligar o Pixel Watch, voltar para a tela inicial ou como atalho para apps usados recentemente. Um buraco ao lado da coroa provavelmente aloja o microfone ou o altímetro para rastrear a subida de escadas. 

publicidade

A traseira do relógio tem uma moldura preta, com o que parece ser o sensor de rastreamento de saúde no centro. A fonte do Android Central disse que essa parte “parece metálica”, mas tem um revestimento de vidro, um design similar ao do Apple Watch.

A fonte do Android Central não conseguiu realmente ligar o relógio para ver a interface de usuário. Quando a pessoa tentou ligá-lo, apareceu apenas o logotipo branco do Google e nada aconteceu depois.

publicidade

O protótipo do Pixel Watch foi encontrado sem carregador, mas como o Android Central apontou, o relógio deve ser carregado dentro de um estojo próprio, assim como os smartwatches Apple Watch, Fitbit Versa 3 e Sense do Google. As imagens não mostram pulseira conectada ao relógio, mas ela parece ser encaixada por um método próprio. As pulseiras em si parecem as dos smartwatches da Fitbit.

Leia mais:

publicidade

As expectativas são que o Google apresente o Pixel Watch em todos os detalhes no evento Google I/O de maio.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!