Um rumor sugere que um projeto da Marvel Studios com Hayley Atwell no papel de Capitã Carter estaria em desenvolvimento.

O rumor veio do último episódio do podcast “The DisInsider Show“. Durante o quadro “The Rumor of the Week”, ou “o rumor da semana”, os apresentadores Skyler Shuler e Derek Cornell afirmaram não ter certeza se será uma série ou filme, mas que uma produção live-action da Capitã Carter está em desenvolvimento.

publicidade

A Capitã Carter é uma versão alternativa de Peggy Carter, personagem de Hayley Atwell apresentada em “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Na versão em questão, a personagem recebe o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rodgers, tornando-a em uma super-humana.

Esta versão da personagem foi apresentada primeiro na 1ª temporada da série de animação do Disney+ “What If…?”, e retornará na 2ª temporada da série, e apareceu novamente em outra versão no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Capitã Carter em “What If…?”. Divulgação/Disney+/Marvel Studios

“Percebemos, eu acho, no início do desenvolvimento, quando estávamos começando a obter os roteiros [de A.C. Bradley] e começando a olhar para o arco da série que haveria um personagem que borbulharia e se tornaria mais importante”, explicou em agosto de 2021 Brad Winderbaum, produtor executivo de “What If…?“. “Não mais importante que o resto, mas tinha um forte relacionamento com O Vigia, que é realmente nossa força motriz por trás da série, e esse é a Capitã Carter”.

Leia mais!

“Nós percebemos, quando começamos a desenvolver a 2ª temporada, que a Capitã Carter seria a personagem que revisitaríamos em todas as temporadas e continuaríamos essa aventura. Obviamente, estamos contando uma história em uma tela gigante e multiversal. Então você nunca sabe quem vai aparecer onde e quando. É uma antologia, mas sempre há oportunidades para conexões divertidas serem feitas,” concluiu Winderbaum.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!