O trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova série do Disney+, foi divulgado recentemente pelo streaming e, apesar da heroína, que será vivida por Tatiana Maslany, ter sido bem recebida, os efeitos visuais da personagem, chamados de CGI (Computer Graphic Imagery), não agradou tanto.

“Mulher-Hulk”: após divulgação de trailer, fãs criticam efeitos visuais da heroína. Imagem: Reprodução/Disney+

 Conforme coletado pelo Gamesradar, diversos fãs foram ao Twitter (e outras redes sociais) criticar a transformação de Jennifer Walters em Hulk, opinando que a computação ficou mal feita e superficial. Confira aqui ao trailer!

“Mulher-Hulk como um show parece incrivelmente divertido, mas o CGI parece realmente inacabado e emborrachado. Estou ciente de que é TV, mas eles gerenciam as coisas de Star Wars têm orçamentos para ajustar”, disse um fã, se referindo à Disney e produções semelhantes de Guerras nas Estrelas. “O trailer de Mulher-Hulk é divertido e, meu Deus, eu amo Tatiana Maslany (ela vai *esmagar* nesse papel), mas seu CGI pós-transformação parece horrível”, acrescentou outro.

“Eu realmente gosto do tom de Mulher-Hulk. Parece divertido. E mostra que Maslany é muito talentosa. Mas, meu senhor, você tem Gamora. Você poderia ter usado efeitos práticos em seu rosto e corpo. Eles literalmente têm os recursos. Maslany é talentoss demais para ficar escondida nessa bobagem de CGI”, sugeriu ainda um terceiro. 

publicidade

Leia mais!

“Mulher-Hulk” só chega ao streaming da Disney em 17 de agosto, o que dá a produção praticamente três meses para realizar ajustes, caso julguem necessário. Vale ainda lembrar que essa não é a primeira vez que fãs se revoltam com os efeitos da Marvel Studios, os mesmos comentários ocorreram sobre a batalha final em “Pantera Negra”, assim como críticas de refinamento e cortes em “Cavaleiro da Lua” e exageros em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. 

“Qualquer um reclamando do CGI da Mulher-Hulk precisa ser lembrado de que ele só sairá daqui a TRÊS MESES. Veja como os programas da Marvel no Disney+ têm sido bons em termos de efeitos até agora. Mantenham a calma”, defendeu ainda uma outra fã. 

“Mulher Hulk: Defensora de Heróis” apresentará Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, uma advogada especializada em casos legais ligados a super-humanos, que precisa lidar com a rotina da profissão, de ser uma mulher de 30 e poucos anos e também com seus próprios superpoderes quando se transforma na Mulher-Hulk. A série terá um total de 9 episódios e contará com a presença do aclamado Hulk de Mark Ruffalo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!