O retorno da família Dutton finalmente recebeu uma data oficial pela Paramount+. Segundo o Collider, a quinta temporada de “Yellowstone” desembarca no streaming em 13 de novembro deste ano – um tempo recorde se considerarmos que as gravações da nova fase da série começaram este mês.

“Yellowstone”: 5ª temporada ganha data de estreia oficial; confira. Imagem: Divulgação/Paramount
“Yellowstone”: 5ª temporada ganha data de estreia oficial; confira. Imagem: Divulgação/Paramount

A quinta temporada, que verá o retorno de praticamente todo o elenco regular, será a maior de toda a série, contando com 14 episódios, ao invés dos conhecidos 10, e sendo possivelmente dividida em duas partes. “Yellowstone” segue a família Dutton, que é liderada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner). Ambientada no faroeste, a produção apresenta diversos conflitos por terras, sendo o rancho da família o maior dentre todos dos EUA

Leia mais!

Criado por Taylor Sheridan, a série quebrou recordes de audiência, inclusive com seus os spin-offs. Atualmente, a produção possui o derivado “1883”, que apresenta a primeira geração da família Dutton e ganhou recentemente uma segunda temporada. Existem também mais duas prequelas em desenvolvimento, o “1932”, que seguirá mais uma geração da família, e também a “6666”, que se afastará dos Duttons e irá explorar uma época em que o Texas ainda era governado por Comanches.  

publicidade

Com números e investimentos altíssimos, não é exagero dizer que “Yellowstone” se tornou a galinha de ovos de ouro da Paramount. O anúncio com a data de lançamento da quinta temporada para o final de 2022 confirma as afirmações do produtor David Glasser, que mencionou em outra ocasião a previsão de estreia para o fim deste ano. Vale ressaltar que a data se refere a chegada da continuação nos EUA, não foi mencionado se a data vale para todas as regiões onde a série é exibida – incluindo Brasil. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!