Uma nova série do “Demolidor” será produzida no Disney+, e agora sabemos que na verdade se trata de uma continuação da produção Netflix.

A informação foi relatada pelo The Hollywood Reporter, que destacou que trata-se da primeira série da Marvel, feita na Netflix, a receber uma continuação no Disney+. “Demolidor” estreou em 2015, e apresentou a versão vivida por Charlie Cox de Matt Murdock, um advogado cego que tem a identidade secreta do vigilante Demolidor.

Ao todo, a série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix: “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “O Justiceiro”, além da minissérie que reuniu todos eles, “Defensores”. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Cox já voltou a viver o Demolidor outra vez após o cancelamento da série. Ele fez uma participação especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Além dele, Vincent D’Onofrio apareceu em “Gavião Arqueiro” como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

publicidade

Leia mais!

As notícias iniciais davam conta de uma nova série do Demolidor em desenvolvimento no Disney+, com Matt Corman e Chris Ord nos papéis de roteiristas e produtores executivos. Os showrunners da série “Demolidor” da Netflix, Erik Oleson e Steven S. DeKnight, mostraram animação nas redes sociais em ver a nova produção acontecendo. “Animado em saber que o Demolidor continua! Melhor elenco e base de fãs DE TODAS!”, afirmou Oleson no Twitter, com DeKnight concordando logo embaixo.

Por enquanto, as séries da Marvel vindas da Netflix ainda não entraram no catálogo do Disney+ no Brasil.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!