Aquecendo os motores para a estreia, que ocorre em 27 de maio, a Netflix liberou nesta sexta-feira (20) os primeiros oito minutos da 1° parte da quarta temporada de “Stranger Things”. A série teve sua estreia mundial no início desta semana e contou com, além dos criadores, irmãos Duffer, o diretor Shawn Levy e todo o elenco de estrelas mirins (não mais tão mirins assim). 

De acordo com a sinopse, “seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passa pelas complexidades da escola, que não tornam as coisas mais fáceis.” 

Confira abaixo o trecho liberado! 

Conforme Matt e Ross Duffer já haviam relatado ao Deadline, a quarta temporada de “Stranger Things” mostrará Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) se adaptando a vida na Califórnia e Hopper (David Harbour) vivendo na Rússia. Segundo os roteiristas, a sequência terá um ar de “Game Of Thrones” devido a nova abordagem em diferentes lugares e com aventuras envolvendo outras regiões. 

publicidade

Leia mais!

Além disso, a continuação tem um episódio a menos que a 3ª, mas os fãs não precisam se preocupar porque, mesmo assim, ela é bem maior que as temporadas anteriores – não à toa foi dividida em duas partes. Recentemente, Ross também revelou que alguns episódios terão o tamanho de um filme de até 1h40 de duração. 

“Stranger Things” estreou na Netflix em 2016 e logo conquistou o coração dos fãs, se tornando também uma das galinhas de ovos de ouro do streaming. Para a atual temporada, a companhia gastou nada menos que US$ 30 milhões por episódio, um alto investimento para suprir todos os efeitos especiais necessários, apesar de um motivo para o alto gasto não ter sido claramente indicado. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!