O presidente da Sony, Tom Rothman, deu atualizações sobre as próximas produções do mundo Homem-Aranha, da Marvel, incluindo informações sobre o esperado “Homem-Aranha 4”. De acordo com o executivo ao Deadline, o filme verá o retorno de Tom Holland e Zendaya, e também do aclamado diretor Jon Watts, responsável pela última trilogia do herói. 

“Todo o grupo, esperamos”, respondeu o presidente ao ser questionado sobre a presença dos atores na quarta entrada do personagem de Holland nos estúdios Marvel. 

publicidade
Tom Holland em Homem Aranha 3
“Homem-Aranha 4”: presidente da Sony confirma retorno de Tom Holland e Zendaya. Imagem Divulgação Marvel Studios

Além de “Homem-Aranha 4”, Rothman também falou das sequências do AranhaVerso. “Existem os filmes do Homem-Aranha, e atualmente estamos trabalhando em duas sequências do Spider-Verse para nosso filme de animação vencedor do Oscar”, disse ele se referindo a “Homem-Aranha no Aranhaverso”, filme de 2018 que ganhou o Oscar de Melhor Animação. A primeira sequência, intitulada como “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte um)”, tem estreia agendada no Brasil para 1° de junho de 2023, já a continuação, “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, ainda não teve uma data divulgada. 

Os três últimos filmes do Homem-Aranha viram Tom Holland vestir o uniforme do cabeça de teia e Zendaya ocupar a lacuna de par romântico do personagem como Michelle “MJ” Jones-Watson. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o último da trilogia, quebrou recordes e alcançou a marca de 3° maior bilheteria dos Estados Unidos, além de ter sido o responsável por um significativo avanço de lucro trimestral da Sony – levando a companhia a investir ainda mais na franquia. 

publicidade

Leia mais!

Vale lembrar que, além dos filmes mencionados, a Sony também tem em seu cronograma o spin-off “Kraven the Hunter”, que já está sendo filmado e tem estreia prevista para janeiro de 2023 (nos EUA), e “Madame Teia”, que segundo Rothman, deve começar suas gravações a partir do segundo semestre deste ano, já que seu lançamento também está previsto para 2023 (em julho) – ambas as produções são do universo Aranha. 

publicidade

Apesar da afirmação de Rothman sobre o retorno de Watts, é bom destacar que o diretor ainda não se pronunciou sobre comandar o quarto filme do Homem-Aranha. Em outra ocasião, na verdade, o cineasta revelou o desejo de dar uma pausa com filmes de super-heróis. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!