O vazamento de uma imagem pode ter confirmado o próximo Days of Play da Sony para 25 de maio. O evento é conhecido por trazer diversas promoções de jogos, consoles e acessórios da PlayStation e deve durar por duas semanas, indo até 8 e junho. 

A informação foi divulgada, inicialmente, no Reddit, e viralizada no Twitter por alguns insiders, incluindo Wario64, conhecido por cobrir e divulgar informações da marca. Alguns apontam que o anúncio foi recebido por um e-mail direto da Sony – se assim for, a gigante japonesa logo deve publicar um comunicado oficial da campanha. 

Sem a confirmação da Sony, também não há detalhes sobre quais os jogos que estarão abaixo do preço. A expectativa, no entanto, fica por conta de promoções aplicadas em recentes lançamentos da empresa, que conta, por exemplo, com Gran Turismo 7, Elden Ring e Horizon Forbidden West – games em alta entre os jogadores, estando entre os mais baixados no mês de abril, segundo publicação no Blog da PlayStation. É possível, inclusive, que o PS5 também receba um desconto significativo para alavancar as vendas do dispositivo, que foram muito impactadas com a falta de estoque devido à crise de semicondutores. 

Leia mais!

publicidade

Geralmente, o Days of Play é válido tanto na PS Store, como nos serviços de PS Plus e PS Now, além de também abranger as lojas físicas, por isso, a dica é: se está se preparando para comprar algum item ou jogo da PlayStation, vale aguardar mais alguns dias, podendo aproveitar descontos mais interessantes da campanha.

PS Plus

Com o lançamento da nova PS Plus se aproximando, a Sony divulgou recentemente o catálogo do atualizado serviço de assinatura. A lista inclui apenas uma prévia de alguns dos novos jogos que serão incluídos durante a estreia da plataforma e deve contar com God of War, Horizon Zero Dawn e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Confira aqui lista completa. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!