A Amazfit está lançando o T-Rex 2, seu smartwatch resistente voltado para atividades pesadas a céu aberto. Um dos destaques do relógio é a bateria, que pode durar até 24 dias com uma carga, e até 45 dias no modo de economia de bateria.

O T-Rex 2 tem touchscreen de AMOLED de 1,39 polegadas que oferece 1000 nits de brilho máximo, e a tela é visível mesmo sob luz solar direta. O smartwatch passou por 15 testes de nível militar e é resistente a ambientes extremos. Segundo a Amazfit, o T-Rex 2 suporta temperaturas de até -30 graus Celsius e tem classificação de resistência à água de 10 ATM, podendo ser usado na chuva, na neve e para natação e pesca.

publicidade

O smartwatch conta com posicionamento de banda dupla (L1 e L5) e cinco dos principais sistemas de satélite para rastreamento preciso de localização e rota de navegação. Uma atualização que chega em breve vai permitir importação de rota, navegação em tempo real e navegação de retorno direto. Esse último recurso vai mostrar ao usuário a rota mais curta em linha reta de volta ao ponto de origem.

O Amazfit T-Rex 2 tem monitor de saturação de oxigênio no sangue e alerta para grandes mudanças de altitude. O relógio tem monitores de frequência cardíaca e nível de estresse. O modelo 2 possui 150 modos de esporte, incluindo triathlon, corrida profissional e golfe. O dispositivo mostra informações em tempo real sobre a distância percorrida, velocidade de movimento e calorias queimadas, e pode detectar automaticamente várias atividades físicas.

publicidade

Leia mais:

O smartwatch T-Rex 2 está disponível nas cores Astro Black & Gold, Ember Black, Wild Green e Desert Khaki, e custa US$ 230 (cerca de R$ 1.115 na cotação atual) no site da Amazfit dos EUA. A empresa afirma que planeja lançar o relógio em outros países em breve, então há grandes chances de ver esse modelo chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses.

publicidade

Via Android Headlines

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!