Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

Por Ana Luiza Figueiredo, editado por Acsa Gomes 26/05/2022 14h06, atualizada em 02/06/2022 15h48
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O ator Ray Liotta, mais conhecido por seu papel como protagonista de “Os Bons Companheiros”, morreu nesta quinta-feira, 26.

De acordo com o Deadline, Liotta morreu enquanto dormia na República Dominicana, onde participava das gravações de “Dangerous Waters”, novo suspense de ação dirigido por John Barr. Além de Liotta, o filme tinha no elenco nomes como Odeya Rush, Eric Dane e Saffron Burrows.

Ao longo da carreira, Ray Liotta participou de diversos projetos diferentes, e teve papéis de destaque como Paul Krendler em “Hannibal”, filme de Ridley Scott de 2001 protagonizado por Anthony Hopkins, e teve destaque em sua participação na série ER, que rendeu um prêmio do Emmy ao ator.

No entanto, seu papel de maior destaque foi mesmo o de Henry Hill, em “Os Bons Companheiros, como o protagonista do clássico dirigido por Martin Scorsese, que foi lançado em 1990.

Ray Liotta
Ray Liotta em “Os Bons Companheiros”. Divulgação/Warner Bros.

Leia mais! 

Ray Liotta deixa uma filha, chamada Karsen, e a noiva Jacy Nittolo. A morte chocou os astros de Hollywood, que reagiram ao falecimento com homenagens e notas de pesar nas redes sociais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.