O criador de “The Mandalorian”, Jon Favreau, confirmou recentemente que já está escrevendo o roteiro da quarta temporada da série, que ainda irá estrear a terceira em fevereiro de 2023. Em entrevista ao Cinemablend, o diretor deu a informação ao mencionar que a forma como Dave Filoni está roteirizando “Ahsoka” está complementando também a escrita de Mandalorian.

The Mandalorian
“The Mandalorian”: criador já está escrevendo a 4ª temporada. Imagem: Divulgação/Disney+

“Com a televisão, temos muita sorte de não termos que apressar as coisas em uma hora e meia. Contamos histórias lentamente. Então, agora, como Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, está informando muito a escrita que estou fazendo para a quarta temporada de [The Mandalorian]. [está] mais preciso”, explicou Favreau.

Leia mais!

Um teaser da terceira temporada de “The Mandalorian” foi divulgado durante o painel da Star Wars Celebration 2022, que ocorreu de 26 a 29 de maio, e causou bastante alvoroço nos fãs, já que prometeu trazer novos personagens e também explorar um pouco do passado de Boba Fett.

publicidade

Atualmente, a primeira e segunda temporada da série estão disponíveis no Disney+. Conforme publicado pela Vanity Fair recentemente, “Andor” e “Ahsoka” também já ganharam uma janela de lançamento. Segundo relatou o tabloide, “Andor” deve ser a primeira a dar as caras a partir do início do segundo semestre deste ano – a série verá Diego Luna reprisando o papel do espião rebelde Cassian Andor e serve como um spin-off de “Rogue One: Uma História Star Wars”. Já “Ahsoha” chega em algum momento ao longo de 2023 – possivelmente após a estreia da atual temporada de “The Mandalorian”. Confira aqui mais detalhes.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!