Iman Vellani, a estrela da nova série do Disney+ “Ms. Marvel”, revelou durante entrevista ao THR que recebeu um e-mail “gigante” com orientações para sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). De acordo com a atriz, os conselhos vieram de ninguém menos que Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de “Guardiões da Galáxia”.

“[ele] se colocou à disposição para qualquer ajuda que eu precisasse no futuro”, disse a atriz de 19 anos, acrescentando que, na verdade, ela enviou “um e-mail para ele perguntando sobre a imprensa e outras coisas e ele me enviou esse e-mail gigante com tantos conselhos e [foi] o que me ajudou”.

Senhor das Estrelas de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia 2
“Ms. Marvel”: Iman Vellani recebeu conselhos de ator veterano da Marvel. Imagem: © 2017 – Disney/Marvel

Vellani também destacou o apoio que recebeu de Brie Larson e Teyonah Parris, que estrelam ao lado dela no filme “The Marvels“, agendado para ser lançado nos cinemas em julho de 2023.

Leia mais!

“Ms. Marvel” acompanha a história de Kamala Khan, uma adolescente muçulmana fã de heróis que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano. Com isso, a garota ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo – o que lhe fornece poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência quando necessário. Mais tarde, como alter ego, ela adota o nome de “Ms. Marvel” em homenagem à Capitã Marvel (Carol Danvers, interpretada por Brie Larson).

Tanto na ficção como na vida real, Vellani é considerada um superfã dos heróis da Marvel, o que a ajudou a conquistar a vaga da heroína.

Ms. Marvel
“Ms. Marvel”: Iman Vellani recebeu conselhos de ator veterano da Marvel. Imagem: © Marvel Studios 2022. Todos os direitos reservados.

“Ela me mostrou todos os cantos de seu quarto, e estava coberto de Vingadores. Então ela disse: ‘Ah, espere, eu não terminei’, abriu seu armário e havia mais Marvel em todos os lugares”, comentou a criadora da série, Sana Amanat, ao falar sobre a escolha de Vellani para o papel. “[ela é] uma fã da Marvel muito maior do que imaginávamos”, acrescentou o presidente da Marvel, Kevin Feige, em entrevista à Empire.

Além da atriz, a série é estrelada por Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff e Mohan Kapur. Chris Pratt é um dos nomes em alta nas produções de Hollywood. O ator viveu o Senhor das Estrelas/Peter Quill em quatro filmes do MCU até agora, e também surgirá em “Thor: Amor e Trovão” e “Guardiões da Galáxia 3”.

Estrela também em “Jurassic World”, Pratt pode ser visto no cinema em 10 de junho quando estreia “Jurassic World: Domínio”, a próxima sequência da nova trilogia e infelizmente o último filme da franquia Jurassic.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!