“The Boys” estreou os três primeiros episódios da sua terceira temporada nesta sexta-feira (3) e em menos de 24 horas alcançou uma classificação máxima no Rotten Tomatoes. Aclamada pela crítica, a temporada era uma das mais esperadas pelos fãs já que prometia a estreia de Jensen Ackles, conhecido pela série “Supernatural”, como o Soldier Boy. 

Em entrevista ao Collider, o criador do show, Eric Kripke, que também é a mente por trás das HQ’s, revelou quando e por que escolheu o ator para viver o personagem. 

Leia mais! 

“Estávamos apenas conversando, conversávamos talvez duas vezes por ano. Ele estava me dizendo que estava livre de Supernatural e estava começando a olhar em volta, e eu estava dizendo a ele: ‘Eu estou tendo dificuldade em escalar este papel’”, contou o showrunner, explicando que procurava um ator mais velho por se tratar de um personagem veterano da Segunda Guerra Mundial. 

publicidade

“Nós estávamos indo para esse arquétipo, [tipo] John Wayne ou Robert Mitchum. Então não me ocorreu pensar em Jensen porque ele interpreta como mais jovem… até que eu estava no telefone com ele e eu tipo: ‘Espere um minuto, você está interessado neste papel? Posso enviar-lhe esta cena?'” 

The Boys: veja as primeira imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação
The Boys: veja as primeira imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Ainda de acordo com o roteirista, apesar da boa conversa e de Ackles ter aceitado o convite não foi um processo fácil para eles, já que haviam outras pessoas na fila de teste. Ou seja, o famoso Dean Winchester precisou “lutar” pelo papel. “Nada vem fácil. Havia muitos produtores e executivos que não o conheciam. Então ele teve que realmente seguir o ritmo.” 

Kripke e Ackles já haviam trabalhado juntos em “Supernatural”, onde o profissional atuou como roteirista em alguns episódios. Assim, conhecendo o ator já de ‘outros carnavais’ ele aproveitou para dar sua opinião particular sobre o trabalho de Ackles – e não conteve os elogios. 

“A coisa que eu sempre digo sobre Jensen é sua versatilidade realmente impressionante depois de tê-lo colocado em todas as cenas imagináveis ao longo do tempo em que trabalhamos juntos. Ele pode fazer tudo. Ele pode ser engraçado. Ele pode ser assustador, ele pode ser emocional, ele pode ser uma estrela de ação credível. Ele pode fazer todas as coisas, e esse é um pacote bastante raro”, afirmou o chefe de “The Boys”. 

Supernatural
“The Boys”: criador revela porque escolheu Jensen Ackles para ser o Soldier Boy . Imagem: © The CW

“Eu diria que ter Jensen como um novo personagem – mas que eu já estava familiarizado em termos de suas capacidades e, como digo, [com] os lápis de giz de cera que já tinham em sua caixa – tornaram tudo mais fácil, de uma maneira estranha. Foi como um retorno para casa, como uma reunião de família para apenas escrever algo que eu sabia que ele poderia fazer”, finalizou Kripke. 

Seguindo a estratégia de outras plataformas, o streaming da Amazon não lançou os episódios do programa todos de uma vez. Pensando nisso, o Olhar Digital separou em outra publicação as datas exatas para a chegada de cada episódio de “The Boys” no Prime Video. Confira aqui. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!