Hideo Kojima estaria trabalhando em jogo de terror chamado Overdose

Ana Luiza Figueiredo07/06/2022 19h54
overdose kojima
Divulgação/Kojima Productions
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O lendário designer de games Hideo Kojima estaria trabalhando em um novo game de terror chamado Overdose, estrelado pela atriz Margaret Qualley.

As informações partem do insider Tom Henderson que, escrevendo para o Try Hard Guides, afirma ter recebido filmagens iniciais de uma personagem vivida por Qualley – que foi a Mama em Death Stranding – vagando por corredores escuros com uma lanterna em mãos.

De acordo com Henderson, as imagens são em perspectiva de terceira pessoa, mas existem rumores de um modo de primeira pessoa, e terminam com algo que causa um susto e que leva a mensagem Game Over à tela, seguido de uma legenda que diz: “Um jogo de Hideo Kojima… OVERDOSE”.

A chegada de Overdose se liga a alguns comentários e dicas deixadas por Kojima de tempos em tempos, em que ele afirma querer fazer “o game de terror mais assustador”. Ainda não se sabe quando e onde o projeto, se de fato as informações de Henderson se confirmarem, será revelado.

No entanto, é bom ficar atento ao showcase da Xbox/Bethesda que acontece neste domingo, afinal existem rumores antigos de que Kojima e a Microsoft estariam em conversas para a publicação do próximo game da Kojima Productions.

Leia mais! 

Se Overdose se confirmar, este seria o segundo projeto com rumores de estar em desenvolvimento pela Kojima Productions. O ator Norman Reedus afirmou recentemente que havia “acabado de começar” a trabalhar em Death Stranding 2, mas ainda não há anúncio oficial da sequência.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.