A Sony Pictures confirmou na noite desta sexta-feira (10) que o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” retornará aos cinemas com uma versão estendida ainda em 2022.

Com o título de “Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version”, o longa estreará nos Estados Unidos e Canadá em 2 de setembro. Em tradução livre para o português, seria algo como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A versão com mais coisas engraçadas”.

publicidade

Infelizmente, o filme só recebeu data de lançamento na América do Norte. Porém, no próprio anúncio, a Sony garante que a lista com outros países será divulgada em breve.

Leia também:

publicidade

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas no fim de 2021. Para o delírio dos fãs, Tom Holland contracenou com as outras duas versões do super-herói da Marvel de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Da estreia para cá, a produção da Marvel se tornou a 3ª maior bilheteria da história dos Estados Unidos. Em fevereiro, o filme chegou à marca de US$760,9 milhões em bilheteria no país, ultrapassando os US$ 760 milhões de “Avatar”, filme de James Cameron que vai ganhar a continuação em 2022.

publicidade

Se você ainda não assistiu ao filme ou quer revê-lo, com certeza quer saber em qual streaming assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

A confusão existe porque, apesar de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ser da Sony Pictures, ele pertence à Marvel, que, por sua vez, pertence à Disney. Ou seja, o mais natural seria o filme aparecer no catálogo da Disney+ ou Star+, plataformas de streaming da Walt Disney.

publicidade

A empresa, porém, fez um acordo com a HBO Max para o lançamento do longa no streaming. Com isso, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega ao catálago da HBO no dia 22 de julho de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!