O diretor e roteirista de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, usou suas redes sociais para criar expectativa em cima de um novo spin-off.

Gunn usou seu Twitter para postar uma foto do ator escocês Peter Capaldi em seu papel de Gaius Grieves, o Pensador. Na legenda ele diz: “Mal posso esperar para contar todos os grandes planos que temos atualmente em jogo”. Até o momento, não se sabe qual o projeto a que este comentário se refere.

O Pensador estreou nos quadrinhos no All-Flash #12, em 1943, criado por Gardner Fox e Everett E. Hibbard. Ele ganhou diversas versões ao longo dos anos na DC Comics, mas a mais associada com o Esquadrão Suicida foi Pensador da era do reboot de New 52, que foi o vilão principal do time.

Quando o assunto é “O Esquadrão Suicida“, o Pensador foi fundamental para a criação do Projeto Starfish. Ele foi encarregado de estudar Starro, o Conquistador Estelar numa base chamada Jötunheim, sendo posteriormente capturado pela Força-Tarefa X, que o usou para lutar contra Silvio Luna. No entanto, o fim foi trágico para o Pensador, nas mãos de Starro.

publicidade

Leia mais:

James Gunn já comentou anteriormente sobre um segundo spin-off de “O Esquadrão Suicida” em desenvolvimento na HBO Max. “Não posso dizer nada. É conectado a este universo, e eu não acho que será do mesmo gênero que ‘Pacificador’; não será tanto uma comédia como ‘Pacificador’, mas será no mesmo universo,” explicou Gunn.

Por enquanto, o projeto de Gunn segue não anunciado, e “O Esquadrão Suicida” e “Pacificador” estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!