O Presidente da Marvel Studios Kevin Feige é um grande fã do Universo Estendido DC. É o que dizem os diretores da série do Disney+ “Ms. Marvel”, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a dupla explicou como descobriu que Kevin Feige tem uma afeição pelo chamado DCEU. Tudo começou quando a dupla revelou que havia aceitado dirigir um projeto que se passava no Universo DC. “Nós escrevemos [para a Marvel Studios] um e-mail que dizia que nós iríamos fazer ‘Batgirl’, e então Kevin Feige, Victoria [Alonso] e Lou [D’Esposito] todos disseram. ‘Parabéns!’,” comentou Fallah.

“Eles estavam super felizes por nós. As pessoas dizem que existe uma rivalidade, mas totalmente não é assim,” continuou ele. El Arbi concordou e adicionou. “[Marvel e DC] são grandes fãs uma da outra. Kevin estava constantemente fazendo perguntas, ‘Como está indo? O que vai acontecer?’ Ele foi um fã de verdade, então isso foi muito legal”.

Leia mais:

publicidade

Tais comentários de que o presidente da Marvel Studios é um grande fã do Universo da DC chegam após um rumor recente de que Kevin Feige quase foi para a Warner Bros. trabalhar com a DC, anos atrás. No final das contas, Feige decidiu ficar na Marvel e trabalha atualmente na Fase 4 do MCU.

Fallah e Arbi são mais conhecidos por seu trabalho como diretores de “Bad Boys Para Sempre”, e agora por “Ms. Marvel”, que conta a história da mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel: a jovem americana-paquistanesa Kamala Khan, uma grande fã dos Vingadores que acaba ganhando superpoderes.

“Ms. Marvel” estreou no Disney+, com um episódio chegando a cada semana, sempre às quartas-feiras.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!