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A sul-coreana Samsung provavelmente assumiu a produção de 80 milhões de displays OLED para o iPhone 14, marcando a continuidade de uma frutífera parceria dela com a Apple, e após uma suposta desistência da chinesa BOE mediante alterações de design na fase de concorrências.
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Segundo fontes na indústria, cerca de 34 milhões de displays OLED atenderão o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus, enquanto o volume restante corresponderá ao iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. A produção em massa deve começar no terceiro trimestre (julho a setembro).
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A Samsung fornecer material para a Apple não é bem uma novidade: no que tange a display, as empresas vêm trabalhando juntas desde 2017.
A fim de cumprir a meta, a Samsung já vem trabalhando com outras empresas parceiras da gigante de Cupertino, como Duksan Neolux, Samsung SDI e Solus Advanced Materials.
Como a Apple é uma empresa listada em bolsas de valores, seu conselho obriga o departamento financeiro a abrir concorrência de fornecimento: basicamente, a Apple é forçada a chamar três ou mais companhias para receber propostas de desenvolvimento e, por meio de uma decisão técnica, selecionar a mais promissora.
De acordo com o Korea Times, a sul-coreana era a segunda cotada para adquirir a demanda de produção, com a BOE liderando a corrida. Mas durante a licitação, o que as fontes na indústria chamaram apenas de “alterações de design” fizeram a companhia se retirar da competição, deixando a Samsung livre para assumir a demanda.
Normalmente, a Apple revela novo hardware – o que inclui não apenas novos iPhones, como também Apple Watches, iPads, macbooks e outros produtos – em meados de outubro, com alguma variação. Para este ano, ainda não há uma data fechada.
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