O Nothing Phone (1) será lançado em 12 de julho, e nas últimas semanas a companhia vem apresentando partes do celular em diversos teasers. Agora, Marques Brownlee postou um vídeo “hands-on” do aparelho. O youtuber diz explicitamente que só pode falar sobre a traseira, mas ao manipular o celular, ele dá um vislumbre da tela ligada do Phone (1).

A tela do Phone (1) é muito similar a de um iPhone 12, com uma moldura simétrica, mas a câmera de selfie fica em um furo no canto esquerdo, e não em um notch.

publicidade
Screenshot / YouTube

Além desses detalhes, Brownlee não discutiu a qualidade de imagens, especificações, a experiência do software ou a interface do usuário na prévia do Nothing Phone (1). O youtuber se concentrou mesmo no design diferenciado da traseira do celular.

A parte de trás do Phone (1) possui várias faixas compostas por mais de 900 LEDs, com diferentes funções. O usuário pode acender todos eles para funcionar como flash enquanto usa a câmera. Um indicador LED na parte traseira também acende quando você grava um vídeo.

publicidade

A faixa de LED na parte inferior do celular vai funcionar como uma barra de progresso para carregamento da bateria. Basta mover o telefone enquanto ele está carregando, e essa faixa acende para dizer onde a carga está. A faixa de LED maior ao redor da bobina também se acende durante carregamento sem fio.

O usuário vai poder ainda customizar as tiras de LED para acender de várias maneiras dependendo do tipo de notificações. A iluminação de LED também vai combinar com ringtones. É nesse momento do vídeo que Brownlee mostra a tela do Nothing Phone (1) e um pouco da interface do celular.

publicidade

Leia mais:

O Phone (1) será apresentado em um evento em Londres, transmitido ao vivo pelo site da Nothing. Você pode registrar seu e-mail aqui para receber notificações do evento.

publicidade

Via BGR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!