Nos últimos dias, a Nothing vêm publicando teasers do design do Phone (1), o primeiro celular da companhia mais conhecida por seus fones TWS transparentes. Agora o smartphone apareceu em vídeos de dois canais alemães no YouTube, o de Rafael Zeier e o Das Kann Was.

O Phone (1) tem um design plano com as linhas da antena na estrutura mostrando que o celular possui uma construção metálica. Também é possível ver que o celular tem um botão para ligar e desligar na lateral direita, com as teclas de volume posicionadas na lateral esquerda. Na base é possível ver a entrada USB-C, a grade do alto-falante e o microfone do modelo.

publicidade

Por enquanto, a Nothing não mostrou imagens da tela do celular, que deve contar com SO próprio da companhia baseado em Android.

Um destaque são as linhas de luzes que parecem piscar como flashes rápidos. Por enquanto, a Nothing não revelou se as luzes no Phone (1) vão piscar quando o celular receber notificações, chamadas ou algo do tipo. Vale apontar que esse detalhe não é algo inédito. O Oppo Reno 7 Z 5G, por exemplo, possui Orbit Lights ao redor de suas câmeras traseiras, que acendem quando o smartphone recebe notificações, quando está totalmente carregado ou quando o usuário inicia um jogo.

publicidade

Leia mais:

O Phone (1) da Nothing será lançado em 12 de julho em um evento transmitido ao vivo de Londres (você pode inscrever seu e-mail aqui para receber a notificação). Enquanto isso, podemos esperar que a Nothing revele mais detalhes para alimentar o hype sobre o celular.

publicidade

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!