A Netflix anunciou os atores que vão compor a família principal do reboot de “Pequenos Espiões”, e ela inclui Zachary Levy, de “Shazam!“.

A informação foi a princípio divulgada pela Netflix, que informou que Gina Rodriguez e Zachary Levi interpretarão os pais dos “Pequenos Espiões”, que serão vividos por Everly Carganilla e Connor Esterson.

publicidade

O novo filme “se passa depois que os filhos dos maiores agentes secretos do mundo, sem querer, ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia.” Assim, as crianças acabam se tornando pequenos espiões e precisam salvar os próprios pais, e todo o mundo.

Levi é mais conhecido pelo seu papel como o super-herói da DC, no filme da Warner Bros. “Shazam!”, e na sequência futura, “Shazam! Fúria dos Deuses”, que chega em dezembro. Por outro lado, Gina Rodriguez é conhecida principalmente pela série da CW “Jane the Virgin”, além de “Scooby! O Filme” e “Carmen Sandiego”, também da Netflix.

O reboot foi anunciado recentemente, com Robert Rodriguez ligado ao projeto como roteirista e diretor. Posteriormente, foi divulgado que “Pequenos Espiões” será um filme exclusivo da Netflix.

Leia mais:

O “Pequenos Espiões” original chegou em 2001, estrelado por Antonio Banderas e Carla Gugino, no papel de um casal de espiões aposentados que acabam capturados. Seus filhos, vividos por Alexa Vega e Daryl Sabara, assumiram o papel de espiões para resgatar seus pais.

O filme foi um sucesso comercial e da crítica, e se tornou uma franquia, ganhando diversas sequências ao longo da década seguinte.

O reboot de “Pequenos Espiões” ainda não tem data para ser lançado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!