Emelec x Atlético-MG se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita com exclusividade pela ESPN na TV fechada.

A partida da volta será realizada no dia 5 de julho, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Lembrando que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol.

publicidade

Leia mais:

Emelec x Atlético-MG: prováveis escalações

Emelec: Pedro Ortiz; Romario Caicedo; Eddie Guevara, Marlon Mejía e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo e Sebastián Rodríguez; Bryan Carabalí, José Francisco Cevallos e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo
Fora: Joel Quintero e Aníbal Leguimazón (lesionados), e Joao Rojas (vendido)

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.
Fora: Keno, Zaracho, Neto e Jair (lesionados) e Mariano (problemas particulares)

Transmissão dos outros jogos das oitavas de final

Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), Corinthians x Boca Juniors se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, também pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita pelo SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view.

Libertadores

Libertadores
Créditos: Conmebol

O que é Conmebol TV?

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!