A Ubisoft revelou durante o evento Nintendo Direct Mini um novo vídeo e a data de lançamento de Mario + Rabbids Sparks Of Hope.

Foi revelado no evento que Mario + Rabbids Sparks Of Hope chega exclusivamente no Nintendo Switch no dia 20 de outubro, e que mais informações devem ser divulgadas nesta quarta-feira, 29 de junho, com um showcase dedicado ao game, às 13h30 (horário de Brasília).

publicidade

Mario + Rabbids Sparks Of Hope é a sequência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, crossover entre os personagens de Raving Rabbids da francesa Ubisoft e os do Mushroom Kingdom da Nintendo, lançado em 2017.

Assista ao trailer lançado para anunciar a data de chegada do game:

publicidade

O game é uma aventura tática desenvolvida em parceria entre Ubisoft e Nintendo e aproveita as bases do primeiro game, além de usar o universo de Super Mario Galaxy como inspiração. Sparks Of Hope se passa em um universo que une as duas franquias, que acaba atingido por uma nova ameaça.

Leia mais:

publicidade

Incluindo todos os heróis do primeiro game, tanto do time Mario quanto dos Rabbids, o novo jogo ainda terá a chegada de Rabbid Rosalina, uma versão coelha da princesa de Super Mario Galaxy, além do vilão Bowser.

Mario + Rabbids Sparks Of Hope chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!