Rumores indicam que a EA pode anunciar o próximo Need For Speed e o último jogo da franquia FIFA no próximo mês.

A EA já anunciou que não haverá um EA Play Live este ano, o que torna maior a possibilidade de que os anúncios da gigante dos games sejam espalhados ao longo do restante do ano. Agora, de acordo com Tom Henderson do Exputer, a EA deve fazer grandes revelações sobre Need For Speed e o próximo FIFA em algum momento de julho.

publicidade

“Não está totalmente claro quando cada jogo será revelado, mas entende-se que os anúncios de Need For Speed e de FIFA provavelmente acontecerão na segunda metade do mês,” escreveu Henderson no Exputer. A EA já afirmou que, em vez de juntar diversos games em uma única grande apresentação, pretende fazer seus anúncios quando estiver pronta.

Além de FIFA e de Need For Speed, existe também uma expectativa de que Skate 4 também seja anunciado logo, talvez até mesmo em julho. O CEO da EA comentou em fevereiro que o lançamento de Skate 4 acontecerá “em breve” e o próprio Tom Henderson informou na última semana que a EA está prestes a revelar o próximo game da série.

Leia mais:

O próximo Need For Speed ainda é um mistério, com muito pouco revelado sobre o novo game da franquia de sucesso. Alguns rumores indicam que o game será algo diferente de tudo já visto antes na série, com foco em corridas de longa duração.

Quanto ao próximo FIFA, já sabe-se que FIFA 23 será o último game da EA a carregar este título, com a parceria entre a entidade máxima do futebol e o estúdio de games terminando após quase 30 anos. A ideia da EA é lançar em 2023 um novo jogo de simulação de futebol, chamado EA Sports FC.

Por outro lado, a FIFA busca parcerias para continuar a ter um game atrelado à marca, o que pode ameaçar o domínio da EA sobre o mercado de games de futebol.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!