A Sony anunciou nesta quarta-feira os jogos que chegam em julho ao novo PlayStation Plus, incluindo Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

A chegada deste game confirma o rumor que indicava que Crash Bandicoot 4 seria o grande destaque do PlayStation Plus de julho.

Os games foram anunciados oficialmente pelo PlayStation Blog, que celebra o serviço atualizado, incluindo biblioteca de jogos para assinantes, agora já estar disponível em todo o mundo.

Caso você ainda não conheça o novo PlayStation Plus, pode conferir os preços e planos, e conhecer os principais games do catálogo do serviço que foi atualizado.

publicidade

Além de Crash Bandicoot 4, outros dois games também chegam ao serviço: The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon.

Outro ponto destacado pela Sony é o alerta aos jogadores, para adicionar, até o dia 4 de julho, os seguintes títulos à biblioteca: God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. 

  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time
    • Disponível para PS4 e PS5
    • Descrição do game: “Uma nova aventura de Crash está te esperando! Neo Cortex e N. Tropy estão de volta com um ataque enorme, e não apenas neste universo, mas em todo o multiverso. Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. E você não jogará apenas como a famosa dupla saltitante de marsupiais: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.”
  • The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
    • Disponível para PS4
    • Descrição do game: “Neste jogo de terror envolvente e cinematográfico, do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, cinco amigos velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online*, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline.”

Leia mais:

  • Arcadegeddon
    • Disponível para PS4 e PS5
    • Descrição do game: “Gilly, dono de um arcade local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação misteriosa, a Fun Fun Co. E a melhor maneira de resistir é com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online* podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!