A Apple anunciou os novos MacBook Air com chip M2 no início do mês na WWDC 2022. Na época, a Apple disse que seus notebooks de última geração começariam a ser vendidos em julho. Agora, segundo rumores da indústria, a data do lançamento foi definida: 15 de julho de 2022.

O MacBook Air deste ano ganhou um novo design com bordas mais planas, parecido com o MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, mas com chassi mais fino. O novo laptop tem tela de 13,6 polegadas com um notch na parte superior com webcam de 1080p.

publicidade

O novo modelo Air conta com o chip M2 de fabricação da Apple, que é cerca de 20% mais rápido em comparação com o chip M1. O PC tem suporte para até 24 GB de RAM unificada e 2 TB de armazenamento. As entradas são duas USB-C e um conector MagSafe para carregamento.

Além da data de lançamento em 15 de julho, o M2 MacBook Air deve entrar em pré-venda uma semana antes, no dia 8. O notebook da Apple estará disponível nas cores Silver e Space Grey, e nos novos tons Midnight e Starlight.

publicidade

Leia mais:

Vale apontar que os compradores do M2 MacBook Air provavelmente terão que esperar um tempo para receber o produto. Os modelos MacBook Pro com M2, que começaram a ser vendidos em 23 de junho, estão com despacho previsto para o final de julho.

publicidade

Via 9to5Mac

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!