A OnePlus está lançando sua smart TV acessível OnePlus TV 50 Y1S Pro no mercado indiano. A TV é uma versão com tela atualizada da OnePlus TV Y 43 Y1S Pro, lançada em abril. O aparelho tem tela de 50 polegadas 4K UHD, com modo automático de baixa latência (ALLM), Dolby Audio e MEMC.

A OnePlus TV 50 Y1S Pro 4K UHD conta com sistema Gamma Engine para melhorar a qualidade da imagem em tempo real. A smart TV tem suporte para HDR10+, HDR10 e HLG; além de alto-falantes full-range com saída de áudio combinada de 24W e Dolby Audio.

publicidade

As opções de conexão da TV 50 Y1S Pro são três entradas HDMI 2.1 (uma sendo eARC), duas USB 2.0, entrada óptica, ethernet, Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.0. O software é o Android TV 10, mas a TV também conta com interface OxygenPlay 2.0 da própria OnePlus.

A smart TV da Oneplus vem com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, além de suporte para Google Assistente, Alexa e Chromecast. O aparelho pode se conectar a dispositivos OnePlus como celulares e fones TWS para fornecer visualização ininterrupta. A TV já vem com um modo gamer com recurso automático de baixa latência (ALLM) para consoles através do HDMI.

Leia mais:

A OnePlus TV 50 Y1S Pro chega ao mercado indiano custando ₹ 32.999 (cerca de R$ 2.220 na cotação atual). A nova smart TV será vendida online pela Amazon e OnePlus.in, além de em lojas físicas OnePlus Experience Stores, Croma e Reliance Digital.

Via Gizmochina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!