O diretor de “Thor: Amor e Trovão” Taika Waititi está trabalhando em um novo filme da franquia “Star Wars” e revelou ter feito um convite embaraçoso para a atriz Natalie Portman.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Waititi falou sobre as conversas iniciais para trazer Natalie Portman de volta à Marvel no papel de Jane Foster, depois de a atriz deixar o projeto. Ele comentou sobre como Kevin Feige, o chefão da Marvel, disse que gostaria de trazer Portman de volta e introduzir a Poderosa Thor, dizendo que não foi necessário muito para convencer a atriz a voltar.

No entanto, a parte embaraçosa veio depois, quando Natalie Portman perguntou a ele o que ele faria depois de “Thor: Amor e Trovão”. “Eu disse: ‘Eu estou tentando trabalhar em uma coisa de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’,” perguntou Waititi à atriz.

Mas, é claro, Natalie Portman já participou da franquia Star Wars, e num papel de destaque. “Ela disse, ‘Eu já estive em filmes de Star Wars.’ Eu me esqueci desses [filmes]”, comentou Waititi em meio a risadas.

publicidade

Portman interpretou Padmé Amidala, uma líder política de Naboo e uma das personagens principais da Trilogia Prequela, aparecendo nos Episódios de I, II e III. Padmé viveu um romance secreto com o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker, que posteriormente se tornaria Darth Vader, e deu origem aos gêmeos lendários Luke Skywalker e Leia Organa.

Leia mais:

Por enquanto, não há muitas informações sobre o projeto de “Star Wars” de Taika Waititi, mas talvez seja seguro dizer que Natalie Portman não estará nele.

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 7 de julho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!