Diversos usuários do Instagram estão relatando problemas na Direct da rede social. Os bugs começaram na tarde da terça-feira (5), mas parecem ainda não terem sido solucionados pela plataforma da Meta.  

Os gráficos do portal DownDetector, que acompanha o desempenho de diversas plataformas online, apontam picos de reclamações de usuários na manhã desta quarta-feira (6). 

Gráfico de problemas no Instagram
Imagem: Reprodução/DownDetector

Os usuários afirmam que não é possível enviar Directs no Instagram e que algumas mensagens são apagadas, ou somem, automaticamente. Em alguns casos, também foi relatado que o campo de mensagens fica carregando por um longo período, mas não abre.  

O problema não parece ter acontecido só no Brasil, já que usuários de diversas localidades do mundo estão reclamando da rede social da Meta no Twitter. Ainda não é possível saber quais os problemas técnicos estão sendo enfrentados, pois a plataforma não se pronunciou. 

publicidade

Recentemente, a o Instagram já havia apresentando instabilidade nos Stories.  Além de não conseguir postar ou mesmo assistir os conteúdos temporários, alguns usuários disseram, na ocasião, não conseguir visualizar nem mesmo o feed da plataforma.  

O Instagram vai mostrar quem visitou seu perfil?

Se você é ativo nas redes sociais, com certeza já se deparou com a notícia que o Instagram começará a mostrar as pessoas que visitaram seu perfil. O boato começou a se espalhar após um print da possível função ser publicado no Twitter.  

O recurso tão falado é uma herança do Orkut, e é desejado por muitos. Porém, o grupo que ficou com medo de perder as oportunidades de stalkear também é muito grande, afinal, dar uma olhadinha no perfil dos outros não faz mal a ninguém, não é mesmo?  

Leia também!

Porém, não há nenhuma confirmação sobre este serviço, tampouco se ele está em teste pelo Instagram, o que leva a crer que a imagem que deu origem ao boato seja uma montagem. A rede social também não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.  

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!