A Respawn Entertainment tem um novo game em desenvolvimento que expandirá o universo de seu battle royale gratuito Apex Legends.

De acordo com o Eurogamer, a Respawn está trabalhando no desenvolvimento num game de ação de tiro em primeira pessoa para um jogador configurado dentro do universo de Apex Legends e busca desenvolvedores para trabalhar nele.

Uma vaga de emprego avistada pelo Dexerto procura pessoas para trabalhar em um game em desenvolvimento, que seria uma “novíssima aventura singleplayer da Respawn”. De acordo com a descrição da Respawn, “este novo título para um jogador é o recreio de sonho para uma produtora com a liberdade para inovar que se tornou possível pelo universo no qual habita.”

O projeto já havia sido comentado pelo Gamesbeat no início deste ano, que apontou que este novo jogo em desenvolvimento não é uma sequência de Titanfall, e sim um game dentro do universo de Apex Legends, com grande foco em mobilidade e estilo para a criação desta ação em primeira pessoa ao estilo do estúdio.

publicidade

Leia mais:

Apesar de muitas pessoas desejarem que o projeto seja Titanfall 3, não é o caso, mas o jogo pode ter relação com Titanfall e as filosofias do game.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!