A Amazfit está prestes a lançar seus próximos smartwatches: o Amazfit GTR 4 e o GTS 4. Os modelos são os sucessores do GTR 3 e GTS 3 do ano passado, com a principal diferença entre eles sendo o design. As imagens vêm do GSM Arena.

A touchscreen redonda do Amazfit GTR 4 é de AMOLED de 1,43 polegadas, com resolução de 466 x 466 px e modo Always-on Display. O corpo do relógio é de liga de alumínio, com um botão lateral e elemento de coroa no lado direito. O modelo estará disponível em preto e prata, com pulseiras de couro, silicone ou nylon.

Já o GTS 4 tem tela retangular de AMOLED de 1,75 polegadas com resolução de 390 x 450 px. Esse modelo também terá caixa de alumínio e elemento de coroa na lateral. O GTS 4 pesa 27 gramas sem a alça e tem espessura de 9,9 mm. O relógio será vendido nas cores preta, dourada e marrom, com pulseiras de silicone ou nylon.

Os modelos da linha vão oferecer mais de 200 mostradores de relógio, com 30 delas sendo animadas. O Amazfit GTR 4 e o GTS 4 possuem 150 modos esportivos com reconhecimento automático, orientação esportiva e análise de exercícios. Os smartwatches têm GPS de banda dupla.

publicidade

Outra atualização nos modelos é o sensor óptico 4PD BioTracker 4.0 PPG, que oferece rastreadores de frequência cardíaca, oxigênio no sangue e níveis de estresse. O GTR 4 tem bateria de 475 mAh oferecendo 12 dias de uso normal, enquanto o GTS 4 tem bateria de 300 mAh com 7 dias de duração.

Leia mais:

Por enquanto, a Amazfit não revelou quando será o lançamento oficial do GTR 4 e do GTS 4, nem em quais mercados vai disponibilizar seus novos smartwatches.

Via GSM Arena

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!