No sétimo mês de 2022, a Xbox finalmente lançou seu primeiro game exclusivo do ano, As Dusk Falls que chega ao Game Pass no dia do lançamento.

A Microsoft anunciou os jogos que chegam ao serviço Xbox Game Pass na segunda quinzena de julho, e entre eles está As Dusk Falls, primeiro exclusivo a chegar em 2022. O game é desenvolvido pela Interior Night e publicado pelo Xbox Game Studios, e entrou no serviço nesta terça-feira, ao lado de Watch Dogs 2 e Ashes Of The Singularity: Escalation.

publicidade

As Dusk Falls é o primeiro game exclusivo Xbox a chegar ao Game Pass no dia do lançamento desde Halo Infinite, que desembarcou no serviço em dezembro do ano passado, um mês após Forza Horizon 5. É possível que a Microsoft tenha imaginado que Halo Infinite fosse ocupar um tempo maior dos jogadores, e por isso tenha demorado tanto para lançar um novo exclusivo.

Leia mais:

publicidade

O game possui um modo single player, mas é o multiplayer que chama grande atenção. Até oito pessoas podem participar de As Dusk Falls, fazendo uso apenas de smartphones. Elas votam para tomar decisões de qual caminho tomar na narrativa, e cada um possui um número limitado de oportunidades para forçar sua própria decisão acima do voto dos demais jogadores.

Xbox e PlayStation parecem estar bastante alinhadas, com a PlayStation também lançando um game exclusivo esta semana com a chegada de Stray, que também chegou no primeiro dia de lançamento para o serviço de streaming de games da companhia, o PS Plus, passa assinantes dos planos Extra e Deluxe.

publicidade

As Dusk Falls já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!